Jovem baleado em noite sangrenta no Juazeiro morre no hospital

Setenta homicídios

Crimes aconteceram dentro de um imóvel na Rua Delmiro Gouveia (Foto: Reprodução/ Google Maps)

O jovem Ariel Rodrigues Braz, de 20 anos, que residia na Rua Fiscal José Soares, 184 (Salesianos) em Juazeiro, morreu no início da madrugada desta sexta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele foi baleado na noite do dia 23 de agosto no interior de uma casa na Rua Delmiro Gouveia, 1348 naquele bairro em cuja oportunidade morreu o seu amigo Antenor Silva Santos, de 19 anos, o “Tenorzim”, que respondia procedimento por crime de lesão corporal.

Na época, a polícia tomou conhecimento que quatro homens encapuzados em duas motos adentraram o imóvel atirando naquela data que teve uma noite e madrugada sangrentas com 10 homicídios em Juazeiro. Ariel respondia dois procedimentos por tráfico de drogas, outros dois por porte ilegal de arma de fogo e mais um por crime de trânsito. Uma de suas prisões aconteceu na tarde do dia 25 de outubro de 2017 com um revólver calibre 32 quando se encontrava na Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza.

Este foi o segundo homicídio de setembro em Juazeiro e já são 70 este ano no município ou quase a metade dos 141 registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 1º vítimando Antonio Carlos Alves Silva, de 35 anos, que residia em Minas Gerais e veio visitar a mãe que mora no bairro Timbaúbas. Ele foi executado a tiros dentro do seu veículo Corolla numa estrada carroçável após o Loteamento Oásis no bairro Betolândia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.