Agricultor é executado a tiros dentro de casa na cidade de icó

Homicídio

Raimundo Rufino Rodrigues, de 68 anos, foi executado com vários tiros (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Depois de vários meses sem registro de homicídio, a tranquilidade foi quebrada na noite desta quarta-feira (5) em Icó. Por volta das 19h30, no conjunto São Vicente de Paula, na rua do Canal, um agricultor foi morto a tiros. Raimundo Rufino Rodrigues, de 68 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e revólver, por dois indivíduos em uma moto que fugiram.

De acordo com informações, os criminosos chegaram na casa de Raimundo Bigode, como era mais conhecido, e pediram água a sua esposa. Em seguida invadiram a residência e mataram Raimundo que estava na sala em uma rede. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

O delegado regional de polícia civil, George Alexandre Irineu Segundo, esteve no local com os inspetores Júnior Pernambucano e Nogueira, além de policiais militares, arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Cápsulas deflagradas de revólver e pistola foram recolhidas pelos policiais civis que serão periciadas.

A polícia encontrou embaixo do colchão do agricultor, um revólver calibre 38 com 3 munições intactas. A motivação do crime está sendo investigada pelo delegado George Alexandre.

O corpo do agricultor foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.