Jovem foi executado com tiros na cabeça em frente à sua casa em Araripe

Homicídio no Cariri

“Renê” foi assassinado em frente à sua casa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira no município de Araripe se constituindo no quinto do mês de setembro na região do Cariri. Por volta das 21 horas o jovem Jonas do Nascimento Silva, de 30 anos, que era apelidado por “Renê” e residia na Rua José Loiola de Alencar, 75 no centro de Araripe, foi morto a tiros em frente à sua casa.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima numa moto e já foram efetuando os disparos sem qualquer discussão. A polícia foi acionada e uma patrulha comandada pelo Sargento Bento com o apoio dos Soldados Matos e Rafael esteve no local. Renê respondia procedimento por crime de porte ilegal de arma de fogo protocolado no dia 23 de junho de 2015 na Comarca de Araripe.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Araripe e o quinto de 2018 ou um a mais na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 19 de agosto com o achado do cadáver do ex-presidiário Maurício Pereira dos Santos, de 26 anos, perto do abrigo do Distrito de Pajeú. Ele morava no Sítio Baixio do Moco em Salitre, foi morto a pauladas e respondia procedimento pelo assassinato do andarilho Damião Barbosa da Silva, de 43 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.