Comerciante é esfaqueado pela esposa na casa da amante dele em Mauriti

Atentado no Cariri

Ilton foi socorrido inicialmente para o Hospital São José de Mauriti (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da madrugada desta segunda-feira no município de Mauriti. Por volta das cinco horas a polícia foi avisada que um homem tinha sido esfaqueado dentro de uma casa na Rua 6, número 175 no bairro Vila de Fátima e uma patrulha com os Sargentos Edinilton e Fabrício e os Soldados Moura e Sampaio foi lá. O comerciante Francisco Ilton Furtado da Luz, de 34 anos, já tinha sido socorrido ao hospital de Mauriti de onde foi transferido ao Regional de Brejo Santo.

Ele mora no Sítio Tabocas na zona rural de Milagres e a autora dos golpes foi sua própria companheira, Maria Edvania Barbosa, de 32 anos. Como o esposo não apareceu em casa no domingo, Edvania foi à sua procura descobrindo que o mesmo tinha uma amante no município vizinho. Enciumada, foi até lá após obter informações sobre o endereço quando esfaqueou o companheiro. Ela foi presa pelos policiais e levada à Delegacia de Polícia Civil para ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Junto à Comarca de Milagres, Ilton Furtado já respondeu procedimento por danos morais, protocolado em outubro de 2009, tendo como autora do pedido de indenização Maria Liduina Valadares. Além disso, foi acusado de um homicídio igualmente em Milagres o qual teve como vítima José Fábio de Lima Silva. A Ação de Competência do Juri foi protocolada na comarca daquele município em setembro de 2002 em cuja época Ilton tinha apenas 17 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.