Homem é preso após agarrar mulher para estupro em Juazeiro do Norte

Crime sexual

Crime aconteceu na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Foto: Reprodução/ Google Maps)

A polícia de Juazeiro prendeu no início da tarde desta quinta-feira Joenilson Batista Pereira, de 34 anos, momentos após este agarrar uma mulher que trafegava pela Rua Vaqueiro Raimundo Jacó no bairro Leandro Bezerra. Ele pretendia fazer sexo com a mesma o que já configura o estupro de acordo com a nova lei sobre o crime. A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve imediatamente no local prendendo-o.

O mesmo terminou levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou na carceragem da DRPC e, nesta sexta-feira, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro. No ano de 2002 Joenilson foi interditado pelo pai José Pereira Filho numa ação que tramitou na Vara da Família na Comarca de Juazeiro. No ano seguinte, passou a responder procedimento por perturbação pública contra duas mulheres igualmente em Juazeiro.

Por outro lado, às 23 horas de ontem no Sitio Cachoeira Dantas em Várzea Alegre, a polícia prendeu o agricultor Gleivan Higino Bezerra, de 30 anos, após este chegar em casa embriagado e agredir sua companheira Maria Alessandra Gomes Batista, de 26 anos. Ele queria dinheiro para beber mais e como lhe foi negado passou a quebrar objetos da casa e ainda agrediu a mulher e uma sobrinha desta a qual interveio no conflito do casal.

Quase no mesmo horário e na mesma cidade, porém no Barracão Cultural que funciona no centro, a polícia prendeu Antônio Joelson Soares Bezerra, de 31 anos, residente na Rua Bernardo Mariano no bairro Riachinho em Várzea Alegre. Ele estava promovendo desordens no barracão e, ao ser contido pelo segurança que trabalhava no local, proferiu ameaças e exibia um facão que portava na cintura.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.