Polícia divulga retrato falado de acusado de estupro em Brejo Santo. Veja-o seguindo a vítima

Ajude a identificar

Retrato falado do acusado de estupro em Brejo Santo (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Brejo Santo divulgou nesta quarta-feira o retrato falado de um homem acusado de estupro naquele município no sentido de que as pessoas possam ajudar na identificação do criminoso. O abuso sexual contra uma adolescente foi praticado na última sexta-feira, dia 24 de agosto. Ela retornava para sua residência após alguns momentos na festa da ExpoBrejo e terminou perseguida na rua em que mora por um homem de aproximadamente 50 anos de idade.

Como não chegou em casa, a família se desesperou e a garota foi encontrada agonizando em um terreno baldio durante a madrugada após ser estuprada e espancada. Segundo o Delegado Robeilton Amorim, que investiga o caso, o retrato foi elaborado pela Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) em Fortaleza e enviado à Delegacia Regional de Brejo Santo para divulgação no Cariri. Ele acrescentou que o acusado possui pouca barba, cor parda, cabelos pretos com fios brancos e altura média de 1,70m.

Além disso, ostenta tatuagem de uma teia de aranha no braço, outra no antebraço com a inscrição “Benvinda” e mais uma de uma cruz na perna com um quadrado e uma bola. No dia do crime, ele vestia um short de cor rosa e uma camisa verde. Informações podem ser passadas para o telefone (88) 3531-4841 da Delegacia de Brejo Santo com garantia na preservar sobre o sigilo da fonte. Veja imagens de uma câmera de segurança instalada num imóvel mostrando o momento que o acusado persegue a garota.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.