Polícia prende mais cinco acusados de furtos e roubos em Brejo Santo e Juazeiro

Ladrões no Cariri

“Pé de Pano” foi preso em Brejo Santo por furto, enquanto Cícero Wágner e um adolescente estavam praticando assaltos a mão armada perto do Parque Ecológico de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De ontem para hoje policiais militares de Brejo Santo e Juazeiro do Norte prenderam mais cinco pessoas acusadas de furtos e roubos nestas duas cidades. Por volta das 09h30min desta quarta-feira militares da Polícia Ambiental prenderam Cícero Wagner Santos, de 26, residente na Rua Pio Norões (João Cabral) e o menor M. V. P da S., de 17 anos, que mora em Independência.

A dupla estava com um revólver calibre 32 no Parque Ecológico das Timbaúbas e tinha roubado o celular de uma garota que trabalha numa loja de material de construção que fica próxima. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil por uma patrulha da CPMA com o Tenente Enoch, o Subtenente Soares e o Soldado Hegler e são parecidos com a dupla que, nesta terça-feira, praticou assalto numa loja que funciona na Rua São Pedro no centro de Juazeiro.

Revólver calibre 32 apreendido com dupla no interior do Parque Ecológico de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Antes, às 18h30min desta terça-feira a polícia de Brejo Santo prendeu Francisco Gilderlândio Mendonça Dias, de 37 anos, o “Pé de Pano” que mora na Rua São Lázaro (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Ele estava na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena com uma mochila e, dentro desta, um notebook, dois celulares, três fones de ouvido, três cartões de memória, cinco pendrives e duas camisas. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, “Pé de Pano” disse que tinha furtado.

Os dois celulares por volta das 15 horas em Milagres e pertencentes a aposentada Rita Leite Dantas, de 81 anos, cuja casa foi invadida. O restante dos objetos ele furtou ele furtou em Brejo Santo num imóvel do odontólogo Luiz Sérgio Luciano Gonçalves, de 35 anos, que mora em Jardim e já estava indo à Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. “Pé de Pano” já responde 29 procedimentos, sendo 15 por furtos, 12 ao invadir domicílios, um por assalto e outro por crime de receptação.

Por volta das 15 horas, ainda desta terça-feira e na Praça Dionísio Rocha de Lucena no centro de Brejo Santo, uma equipe da Força Tática prendeu Francisco Fábio de Sousa Freitas, de 44 anos, residente no bairro Messejana em Fortaleza. Este já responde por crimes de furto e lesão corporal e tinha acabado de furtar uma garrafa térmica do interior da Funerária Caminho do Céu, cuja identificação se deu por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Já às 18 horas, na Praça da Rodoviária de Brejo Santo, a policia cumpriu mandado judicial prendendo Manoel Pereira de Souza, de 38 anos, residente na Rua Renato Nascimento em Belo Horizonte (MG). Contra o mesmo existe um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito, Pedro Valls Feu Rosa, titular da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Espirito Santo pela prática de roubo majorado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.