Integrantes de facção criminosa mortos a tiros pela madrugada

(Foto: Richard Lopes)

Dois homicídios a bala foram registrados pela madrugada deste sábado, em um intervalo de meia hora, na cidade de Jaguaruana, no vale do jaguaribe. O primeiro caso aconteceu as 02:30, no bairro Alto,na Rua Lourenço Martins, numeral 1596.

Um desconhecido com uma espingarda escopeta calibre 12, invadiu a casa do jovem Carlos Breno Maia de Lima, de 17 anos e abriu fogo. Carlos Breno teve morte imediata ao ser alvejado pelos tiros enquanto o criminoso fugia. Já as 3 horas, no bairro Tabuleiro, possivelmente o mesmo matador, com uma espingarda calibre 12, também invadiu a casa de Ramom Souza de Carvalho, de 18 anos, na travessa Assis Freitas, numeral 431, e o matou a tiros.

Segundo a polícia militar de Jaguaruana, as vítimas eram integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado-GDE. O menor Carlos Breno, de acordo com a polícia era suspeito de participar de um homicídio na cidade e Ramom era acusado de tráfico de drogas. A polícia acredita que o criminoso estaria em algum veículo com um comparsa. Tudo está sendo investigado pela polícia de Jaguaruana.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.