Carro que vinha para Juazeiro bate em moto com casal e a mulher morre na estrada

Fatalidade na estrada

Casal teve a moto abalroada na estrada entre Carius e Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min desta terça feira na CE-060 entre os municípios de Carius e Várzea Alegre. Um veículo VW Bora de cor prata e placas, HWO–6796, inscrição de Juazeiro, bateu violentamente contra uma moto Honda CG 160 Start de cor vermelha e placa POE–6791, inscrição de Iguatú, na qual viajava um casal.

O acidente aconteceu no Sitio Cachoeira dos Pintos na zona rural de Carius a uma distância média de 50 Km para Várzea Alegre no Cariri e, a caminho do hospital, morreu Maria Genovia Felix Araujo, de 44 anos, que residia na Rua Trajano de Medeiros (Bairro Santo Antonio) em Iguatu. Ela trafegava na garupa da moto pilotada pelo seu companheiro e servente de pedreiro, Francisco Valentin Felix, de 36 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Iguatu.

Segundo testemunhas, algo pertencente à mulher caiu na rodovia e o motoqueiro parou o veículo para que apanhasse quando terminaram colhidos. O carro era dirigido por Marco Aurélio da Rosa, de 50 anos, residente na Rua Luiz Fernandes Coimbra em Juazeiro, onde trabalha em uma construtora. Ele disse que vinha na direção de Juazeiro quando, numa ladeira, se deparou com a moto vindo na contramão e ainda tentou evitar a colisão, mas não deu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.