Motoqueiro sobe canteiro de avenida, bate em grade de ferro e morre em Crato

Morte em Crato

A Polícia já atendia ocorrência no local quando aconteceu o acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30min desta segunda-feira na Avenida Padre Cícero no bairro Muriti em Crato. O motoqueiro Cristovão Bezerra Gomes, de 54 anos, que residia na Rua Maria Amélia Esmeraldo, 41 no bairro São Jose em Crato, caiu de sua moto Honda Fan de cor preta e placa KON–1756 e morreu na rodovia que liga os municípios de Juazeiro e Crato.

Segundo testemunhas, o mesmo perdeu o equilíbrio e subiu o canteiro central da avenida quando bateu numa base de ferro. Provavelmente, Cristovão sofreu traumatismo craniano e o óbito foi confirmando por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Eles constataram ainda que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas.

A equipe RAIO 04 já estava próxima finalizando outra ocorrência de trânsito no caso a colisão de veículos na chamada rotatória da Petrobras e um dos envolvidos no acidente foi o Soldado da Polícia Militar Da Silva. Quando estavam praticamente de saída aconteceu o acidente que culminou na morte do motoqueiro, cujo corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.