Acusado de homicídio é preso com arma de fogo e carro roubado em Barro

Roubo na Paraíba

Veículo Ônix foi roubado sábado por Anchieta na Paraíba (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem acusado de homicídio foi preso armado com um revólver calibre 38 municiado por volta das 16 horas desta segunda-feira na BR-116 perto do Distrito de Cuncas na zona rural de Barro. José Anchieta da Nóbrega, de 52 anos, dirigia um veículo Ônix 4 portas de cor preta o qual foi roubado no último sábado no estado da Paraíba.

Dentro do veículo os policiais encontraram ainda uma TV, um ventilador, um ferro de engomar, uma sanduicheira e um capacete todos igualmente roubados. Anchieta não estava com documentos e disse à polícia que já responde procedimentos por conta de um homicídio e assaltos. Eles foi preso pelas patrulhas com os Sargentos J. Marcos, Edinilton, Magalhães e Montinei, os Cabos Arimateia e Luiz e os Soldados Clístenis e Cabral, sendo levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

Televisor e outros objetos roubados em poder de Anchieta (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTRO – Na noite de sexta-feira uma moto Yamaha FactorYBR 125 K de cor azul e placa de Santana do Amapá (AP), com queixa de roubo, já tinha sido recuperada na noite de sexta-feira Pelo Sargento Santos e os Soldados Almeida e Salviano do Destacamento de Potengi. Ela estava em poder do agricultor Gilcemar Nunes de Amorim, de 25 anos, residente no Sítio Boa Vista, e terminou recolhida pela patrulha na Vila Marrocos em Potengi

Em contrapartida, na Rua São Jorge em Juazeiro do Norte, houve o furto de uma moto Yamaha XTZ de cor preta e placa HYY-6662, inscrição de Iguatu, pertencente a Claudemir Nunes Coelho. Já em Várzea Alegre a jovem Rafaela Bezerra da Silva, de 28 anos, saía de casa em sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OSQ-4839 quando foi abordada por dois homens armados e à pé os quais levaram o seu veículo. Em Mauriti, na saída para o Sítio Coité, foi roubada uma moto Honda Bros 160 de cor laranja com branco de placa PNI-3275, inscrição do Ceará.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.