Acusado de crimes em Campos Sales e Assaré teve o corpo encontrado crivado de balas esta manhã

Homicídio no Cariri

Corpo do jovem foi encontrado no bairro Serra da Ema em Assaré (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quase dois meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Assaré na região do Cariri. Por volta das 6 horas desta segunda-feira populares encontraram o corpo do jovem Antonio Alves Alencar, de 29 anos, que residia na Rodovia Patativa do Assaré, 319 no bairro Serra da Ema. O achado se deu não muito distante de sua casa e o cadáver estava crivado de balas.

Quando residiu em Campos Sales ele cometeu ato infracional por furto, em março de 2005, contra Francisca Cardoso dos Santos; outro em junho de 2006 vitimando Antonio Marcos Sá da Silva; uma ameaça contra José Filho Pereira de Melo em junho de 2009, danos em setembro de 2010 e, quatro meses depois, contravenção penal. Na comarca de Assaré respondia procedimento protocolado em maio de 2015 por desacato.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Assaré o terceiro de 2018 no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 22 de junho com o achado do cadáver de David Angelo Alves de Sousa, de 23 anos, que estava despido num matagal no Sítio Pilar. Ele era de Juazeiro, mas estava morando na Rua José Daniel (Bairro José Dodô) em Assaré, sendo usuário de drogas e suspeito de envolvimento com o tráfico e a prática de furtos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.