Corpo de pecuarista foi encontrado em Caririaçu com profunda perfuração no pescoço

Latrocínio no Cariri?

Copo foi encontrado na rodovia que liga os municípios de Caririaçu e Granjeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado no município de Caririaçu. Por volta das 09h30min desta sexta-feira foi encontrado o corpo do agricultor e pecuarista identificado até o momento apenas como Luiz Bacelar, de aproximadamente 60 anos. Pelo menos foi o nome passado por uma pessoa que transitava no local e se encarregou de avisar aos familiares residentes no Sítio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro.

Uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu, comandada pelo Sargento Silva, esteve na rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Granjeiro onde o cadáver foi encontrado. Segundo ele, apresentando uma profunda perfuração no pescoço e a uma distância de 50 metros para a sua motocicleta. Já o capacete da vítima estava dentro do mato. Para o Sargento Silva, apresentando características de latrocínio. Bacelar criava gado e era dono de algumas casas em Caririaçu e Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio de agosto em Caririaçu e o oitavo do ano no município ou 72,7% em relação aos 11 assassinatos registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira com a morte do jovem Leandro Silva Lima, de 19 anos, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Na madrugada daquele dia, o mesmo foi lesionado com um tiro no rosto quando passava na Rua Paulo Batista dos Santos do bairro José Augustinho. Ele respondia procedimentos por crimes de furtos qualificados.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.