Preso acusado de estupro contra menino de 9 anos em Aurora

Seria maníaco?

“Alcyr” está na cadeia pública de Aurora à disposição da justiça (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após cumprir pena por homicídio um homem retornou à cadeia pública de Aurora para responder novo procedimento, sendo, agora, por crime de estupro de vulnerável. O ex-presidiário Francisco Aurélio Chagas, de 51 anos, conhecido como “Alcyr”, residente em Aurora, foi preso por volta das 14 horas desta quarta-feira naquela cidade e já está novamente na cadeia à disposição da Justiça.

Ele é acusado de estupro contra o menino de iniciais L. Y. L dos S., de 9 anos, e contra o mesmo a Polícia Civil de Aurora cumpriu mandado de prisão preventiva concedido pela justiça por solicitação do novo delegado da cidade, Paulo Hernesto. Alcyr nega o cometimento do crime, mas, segundo a polícia, as provas são evidentes apontando o seu envolvimento.

Agora, o delegado está na expectativa quanto a possibilidade do surgimento de outras vítimas já que pode se tratar de um maníaco. Se for o caso, basta recorrer à Delegacia de Polícia Civil de Aurora, a fim de formalizar a queixa. No dia 5 de abril de 2005 Alcyr foi condenado a 6 anos de prisão por um homicídio simples e até tentou habeas corpus, enquanto esteve preso, mas o Tribunal de Justiça do Ceará não concedeu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.