Traficante foge e polícia apreende boa quantidade de drogas numa casa em Juazeiro

Drogas em Juazeiro

Drogas foram apreendidas em um imóvel no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais uma boa quantidade de substâncias entorpecentes foi apreendida numa casa abandonada em Juazeiro do Norte. É que o acusado do tráfico de drogas fugiu pelos fundos do imóvel pulando muros de quintais ao ver a chegada de equipes do RAIO. O fato aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira na Avenida da Chesf no bairro João Cabral.

A polícia já tinha recebido denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas no local e foi lá conferir. Na chegada o acusado estava na calçada e correu para o interior da casa conseguindo escapar. No imóvel, os “raianos” encontraram 2,307 Kg de maconha, 153 gramas de cocaína, cinco balanças de precisão e vários sacos usados para embalar drogas. Tudo foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

MAURITI – Já por volta das 11 horas de terça-feira a polícia de Mauriti prendeu Cícero Romão Martins do Nascimento, conhecido como “Cicinho” e morador da Rua Augusto Leite no bairro Dom Bosco. Segundo o Sargento Giocondes, Comandante do Destacamento de Mauriti, no imóvel, foram encontradas 200 gramas de sementes de maconha, um cigarro da “erva”, uma balança de precisão e uma ave silvestre. Cicinho foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil, Andre Felipe.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.