Morre em hospital de Barbalha homem de 78 anos vítima de espancamento em Araripe

Homicídio no Cariri

“Seu Raimundo” morreu esta noite no Hospital Santo Antonio de Barbalha (Foto: Reprodução)

Exatamente dez dias após um novo homicídio foi registrado no município de Araripe. Por volta das 22 horas desta terça-feira morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor aposentado Raimundo Leandro de Souza, de 78 anos de idade. Ele residia no Distrito de Alagoinha na zona rural de Araripe, onde teria sido espancado e sofreu traumatismo craniano.

A vítima foi conduzida às pressas por familiares ao Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe e, imediatamente, transferida ao hospital barbalhense. O paciente chegou por volta do meio dia e faleceu cerca de dez horas após com o agravamento do quadro clínico. O corpo será necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro após familiares fazerem um BO na Delegacia Regional de Polícia Civil. Enquanto isso, uma patrulha da PM de Araripe está diligenciando na busca de informações sobre o caso.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Araripe e o terceiro de 2018 no município ou 75% em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 21 de julho num caso de latrocínio contra a comerciante Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, morta com um tiro durante assalto na sua loja no centro da cidade. Inclusive, quatro dos cinco acusados já foram presos pela PM de Araripe.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.