Morre no HRC em Juazeiro jovem baleado no rosto nesta segunda-feira em Caririaçu

Homicídio no Cariri

Crime aconteceu em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Quase duas semanas após um novo homicídio foi registrado no município de Caririaçu. Por volta das 19 horas desta segunda-feira o jovem Leandro Silva Lima, de 19 anos, que residia naquele município, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele foi baleado no rosto no início da madrugada de ontem na Rua Paulo Batista dos Santos do bairro José Augustinho e, inicialmente, socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu.

Uma patrulha da polícia comandada pelo Subtenente A. Ferreira esteve no local, mas não conseguiu obter informações sobre a autoria delitiva já que moradores próximos disseram ter ouvido apenas o estampido da arma de fogo. Leandro respondia dois atos infracionais por arrombamentos em Caririaçu quando foi apreendido nos anos de 2013 e 2014 juntamente com Ronaldo da Silva.

Este foi o terceiro homicídio do mês de julho em Caririaçu e o sétimo de 2018 no município ou 63,6% em relação aos 11 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 17 de julho quando o ex-presidiário José Gomes da Silva, de 54 anos, que residia na Rua do Ferreiro (Pernambuquinho), foi morto a tiros na cabeça dentro de uma casa. Ele respondia vários procedimentos por crimes de trafico de drogas, lesão corporal e violência domestica.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.