Homem morre ao cair de moto nas Timbaúbas e casal sai ferido em acidente na Castelo Branco

Acidentes em Juazeiro

Fiat trafegava pela contramão na Avenida Castelo Branco e bateu numa moto deixando um casal gravemente ferido (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)

Dois acidentes com motocicletas na madrugada e início da manhã deste domingo deixaram o saldo de uma pessoa morta no bairro Timbaúbas e um casal gravemente ferido no Tiradentes em Juazeiro do Norte. Por volta de uma hora da madrugada, na Avenida Humberto Bezerra em frente ao Parque das Flores (Timbaúbas), houve um acidente com vítima fatal.

Um homem bastante conhecido como “Toin do Lava a Jato” pilotava sua motocicleta de cor azul quando perdeu o equilíbrio e caiu no canteiro central da Avenida Humberto Bezerra. O mesmo bateu com a cabeça no solo e morreu no local do acidente. Toinho morava na Rua Coronel Raul, onde possuía um lava a jato em Juazeiro do Norte e se constituiu na terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de julho e 21ª do ano no município.

Já por volta das 6 horas, na Avenida Castelo Branco (Tiradentes), houve a colisão entre um Fiat Punto Attractive de cor branca e placas OSM-3506, inscrição de Crato, e uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca e placa PML-9225, inscrição de Juazeiro. Segundo testemunhas, o carro trafegava pela contramão quando bateu na moto deixando um casal gravemente ferido. As vítimas residem no bairro Betolândia perto do Mosteiro e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O casal seguia na direção do Mercado do Pirajá, a fim de fazer compras. O motorista abandonou o carro no local do acidente.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.