Jovem é preso ameaçando o seu pai com uma serra em Juazeiro e quebrando móveis

Desordens em casa

Fato aconteceu esta noite no bairro Vila Três Marias em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um caso de ameaça e danos materiais foi registrado por volta das 22 horas desta segunda-feira na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ali esteve e prendeu o jovem acusado dos crimes no caso Wilson Silvério dos Santos, de 26 anos de idade, residente naquele bairro situado na periferia do município.

A polícia foi acionada por Francisco Silvério, de 55 anos, informando que o seu filho estava com uma serra na mão o ameaçando de morte. Além disso, quebrando os móveis dentro de casa quando apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Wilson terminou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado para responder por crimes de ameaça e danos.

LESÃO – Antes, no início da noite deste domingo, foi registrado um crime de lesão corporal no bairro Pio XII em Juazeiro. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram de um jovem que passava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Frei Ibiapina e, sem qualquer discussão, efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima terminou socorrida por populares para a UPA Limoeiro e a polícia não localizou a dupla acusada nas diligências feitas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.