Mulher presa com revólver e cocaina pelo Raio

Em Icó

Uma equipe do Raio 02 realizava patrulhamento ontem as 17h, na rua Aristóteles Ribeiro Costa,no Posto Continental, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita em frente a casa de Anatalia Leandro de 36 anos. Com a suspeita nada foi encontrado.

Anatalia se aproximou no momento da abordagem e por ser uma velha conhecida da polícia por traficar foi questionada se em sua casa existia arma ou drogas. Anatalia negou e permitiu a entrada dos policiais em sua residência onde foi encontrado um revólver calibre 38 com  duas munições, 12 trouxinhas de cocaína, 199 reais, 7 celulares e um notebook além de uma câmera fotográfica. 

Anatalia Leandro foi autuada em flagrante pelo delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis na lei de entorpecentes e no estatuto do desarmamento. Segundo policiais do Raio, o filho da autuada é integrante da facção criminosa GDE-Guardiões do Estado.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais