Jovem é preso em Araripe com cocaína e moto roubada em Crato

Tráfico e receptação

Wallisson estava com cocaína e uma moto roubada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em nova operação de combate ao uso e tráfico de drogas, policiais do Destacamento Militar de Araripe prenderam um jovem por volta das 16 horas desta quinta-feira. Wallisson Dionísio de Sousa Albuquerque, de 19 anos, é natural de Crato, mas reside na Rua Professor Félix Pereira, 104 (Distrito de Pajeú) na zona rural daquele município.

A viatura com o Sargento Roberto, o Cabo R. Costa e os Soldados Samuel e Alencar promovia diligências quando decidiu interceptar uma moto sem placa que era pilotada pelo rapaz. Na abordagem, os PMs encontraram com o mesmo 10 gramas de cocaína e quiseram saber porque a moto Honda CG 125 Fan de cor preta estava sem placa e, mais ainda, com o chassi raspado.

Na Delegacia de Araripe e por meio do número do motor foi descoberto que a mesma tinha sido roubada e a placa seria HYX-9794, inscrição de Crato. Wallisson foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e receptação, pois disse ao delegado que tinha comprado a moto. Na justiça, por meio de sua mãe, ele já foi requerente de uma ação de alimentos quando tinha 16 anos de idade.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.