Polícia prende dupla com munições em Juazeiro e um comerciante com revólver

Armas e munições

Menor de 15 anos disse na delegacia que as munições eram de Rafael (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um jovem foi preso e um menor apreendido por volta das 15h30min desta terça-feira com munições e boa quantidade de dinheiro em Juazeiro do Norte. A abordagem pela Equipe RAIO 02 aconteceu no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar no bairro Betolândia. Com o menor de iniciais P. H de M., de 15 anos, residente no bairro Aeroporto, foi apreendida uma cartela com quatro munições calibre 38 intactas.

Enquanto isso, em poder do jovem Rafael dos Santos Silva, de 22 anos, residente na Rua Valdemiro de Brito, (Triângulo) foram encontrados R$ 1.925,00 em dinheiro. Os dois foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelos Sargentos Silvio e Araújo e os Soldados Fábio e Danúbio. Ao delegado de plantão, o adolescente disse que as munições pertenciam a Rafael.

Arma apreendida pela polícia ambiental com comerciante em Carius (Foto: Reprodução/Redes sociais)

ARMA – Já por volta das 14h30min, igualmente de ontem, militares da Policia Ambiental de Juazeiro do Norte prenderam o comerciante Altani Pinto de Oliveira, de 45 anos, com um revólver calibre 32 e uma ave silvestre. A prisão aconteceu no Sítio Cachoeira, na zona rural de Carius já perto da divisa com o município de Várzea Alegre. O mesmo foi levado à Delegacia de Iguatu com a arma e o pássaro pela patrulha com o Cabo Felipe e os Soldados André, Stefanio e Paulo Cezar.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.