Mais cinco são presos em Juazeiro e Crato e quatro armas de fogo apreendidas

Armas no Cariri

Arma apreendida com casal numa moto de placa adulterada em Juazeiro, além do revólver que tinha sido recolhido com dupla no bairro Zacarias Gonçalves em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda em Juazeiro, outro revólver em Crato e mais uma espingarda em Várzea Alegre. No início da tarde desta segunda-feira o operador do sistema de videomonitoramento de Juazeiro percebeu a suspeita ação de um casal na rotatória do Anel Viário no bairro Três Marias.

Um jovem parou sua moto sempre olhando para trás quando a mulher desceu da garupa e este passou a adulterar a placa do veículo com fita isolante. A equipe RAIO 08 foi lá e abordou o casal no cruzamento da Rua Lindalva Rodrigues Bezerra com a CE–040 na moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OCO–7167, inscrição de Jaguaribe. O piloto Gilmar Martins Rodrigues, de 27, residente na Rua Santa Luzia em Caririaçu, foi preso com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos a exemplo de Maria Aparecida de Souza, de 32 anos, que também mora em Caririaçu.

Antes, na sexta-feira na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu dois homens num posto de combustíveis. Cícero Roberto da Silva Gomes e Paulo Cesar Morais Romualdo, residentes naquele município, estavam com um revólver calibre 32 tendo dois cartuchos intactos.

No final da manhã de domingo, a polícia de Várzea Alegre esteve na Vila Extrema (Distrito de Calabaça), onde um homem embriagado ameaçava uma mulher e ainda teria atirado no cachorro da mesma. Na casa de José Soares Bezerra, os PMs apreenderam uma espingarda de pressão e ninguém quis representar contra o mesmo. Já no começo da tarde, na Palmeirinha em Juazeiro, José F. S de Lima foi ameaçado por José B. Rodrigues, de 52 anos, com uma espingarda, sendo o acusado preso com a arma.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.