Raio apreende muita cocaina, arma de fogo, munições, maconha, dinheiro falso e prende mulher

Em Icó

(Foto: Richard Lopes)

Uma equipe do Raio 01, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, realizava patrulhamento neste sábado, (07) quando as 11h recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa localizada na rua Rangel Nunes Pereira, numeral 36, no conjunto Bnh, um indivíduo de nome Davi, o irmão Cobra, integrante da facção criminosa Comando Vermelho, estaria com armas e drogas.

Os militares foram até a residência e quem se encontrava era a mãe do irmão Cobra, Ivanilde Alves Maia, 43 anos, natural de Lavras da Mangabeira, e estava muito nervosa, negando as denúncias e autorizando a entrada dos policiais. Buscas foram feitas na casa e foi constatado que o quarto de Davi estava trancado, onde depois da autorização de Ivanilde, a porta acabou sendo aberta. Os policiais do Raio se depararam com muita droga. Um quilo e 38 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha, 800 reais em notas falsas de 50, uma carabina artesanal calibre 38, 19 panfletos informativos do Comando Vermelho, utilizados para intimidar a população de Icó, mensagem amplamente difundida nas redes sociais e um notebook. Os militares ainda apreenderam duas munições de calibre 9 mm, duas munições deflagradas de 9mm e duas deflagradas de calibre 38, três celulares, uma máscara, dois colares, um relógio e 3 pastas de lindocaína.

A casa funcionava como laboratório de refino de cocaína. Ivanildes Alves foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista da regional de polícia civil de Icó Felipe Lira por tráfico de drogas,crime de moeda falsa, apologia ao crime,porte ilegal de arma de fogo e uso restrito de munições. A cocaína está avaliada em 30 mil reais. Esta foi mais uma investida do Bpraio de Icó no combate ao tráfico de drogas com pleno êxito. O tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque, comandante da tropa, destaca que o Whatsapp 9.8803 8585 implantado para denúncias da população continua surtindo seus efeitos no combate a criminalidade.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.