Polícia apreende boa quantidade drogas em Crato, mas o dono escapuliu ao ver os PMs

Drogas no Cariri

Drogas foram apreendidas no bairro Muriti em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A averiguação de denúncias anônimas apontando o tráfico de drogas em um imóvel na Rua Barro Branco (Bairro Muriti) em Crato levou a polícia a apreender boa quantidade de substâncias entorpecentes. Foi no final da manhã desta quarta-feira e a operação reuniu militares da Polícia Ambiental com o Tenente Kriger, o Sargento Francoaldo, os Cabos Luciano e Sabino e o Soldado Joelmir, bem como o Cabo J. Paes e o Soldado Aquino do Policiamento Ostensivo Geral.

Na chegada das viaturas, um indivíduo que estava no imóvel jogou no chão um material e saiu correndo quando conseguiu fugir após adentrar um matagal próximo do imóvel. O mesmo conversava com Larice Izidoro Alexandre a qual autorizou uma busca em sua residência e nada foi encontrado. Entretanto, nos arredores da casa, os PMs apreenderam material ilícito abandonado pelo homem que fugiu.

Eles recolheram 47 papelotes de maconha, 225 papelotes de crack e mais oito pedras brutas pesando 151 gramas, 64 papelotes de cocaína pesando 124 gramas, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e várias páginas com a contabilidade do tráfico. Duas mulheres, sendo mãe e filha, que se encontravam no imóvel foram conduzidas até à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.