Conheça mais um dos fugitivos da Penitenciária de Juazeiro ainda não recapturado

Fugitivo da PIRC

Damião Milton mora no bairro Timbaúbas em Juazeiro (Foto: Reprodução)

A polícia de Juazeiro continua investigando o paradeiro dos cinco detentos que lograram êxito na fuga da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri de Juazeiro do Norte. Um deles é Damião Milton Xavier Alexandre, de 31 anos, residente no bairro Timbaúbas em Juazeiro. Inclusive, o seu julgamento por conta de uma Ação Penal de Competência do Júri foi agendado para o dia 3 de setembro de 2018 pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

A fuga aconteceu na tarde do último dia 19 de junho a partir de um túnel cavado pelos internos. No balanço da polícia, dos 22 fugitivos pelo menos 17 foram recapturados e ainda restam cinco. Damião responde ainda procedimentos por assaltos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e o homicídio qualificado com sessão ordinária do Tribunal do Júri agendada.

Este aconteceu na noite do dia 6 de março de 2016 tendo como vítima Valter Santos Vieira, de 31 anos, que residia na Rua Hélia Maria Torres de Melo do bairro Pedrinhas. O mesmo foi morto a facadas após uma discussão com Milton e o seu irmão Nilton no cruzamento das ruas Domingos Sávio e João Paulo I (Timbaúbas) em Juazeiro. Nilton terminou preso e, da mesma forma, possui várias passagens pela polícia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.