Jovens são presos em Juazeiro, respectivamente, por agredir a mãe e ameaçar a companheira

Maria da Penha

Acusados foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois jovens foram presos num intervalo de uma hora na tarde desta terça-feira nos bairros São Miguel e Triângulo por crimes de violência doméstica em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas, no bairro São Miguel, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Joseneto Sá da Silva, de 18 anos, após este agredir a socos e pontapés sua própria mãe Maria José do Nascimento Silva, de 46 anos.

Cerca de uma hora depois, outra patrulha do POG esteve no bairro Triângulo onde prendeu Cícero David de Oliveira dos Santos, de 20 anos, por proferir ameaças contra sua companheira de 30 anos de idade. Em ambos os casos, acusados e vítimas foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro para os devidos procedimentos.

Já às 21 horas foi preso em um bar na Travessa São Damião (Santa Tereza), igualmente em Juazeiro, Luiz Oliveira Caboclo, de 42 anos, após averiguações de militares do Serviço de Inteligência. Segundo a polícia, contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, cuja ação ali tramita desde dezembro de 2013 tendo como autora sua ex-mulher.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.