Dupla foi presa esta madrugada após estupro e roubo do carro de uma mulher em Crato

Estupro no Cariri

“Novim” e “Cangada” foram presos esta madrugada no bairro São Miguel em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois homens foram presos por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira em Crato sob a acusação de estupro e roubo de um veículo, cuja vítima foi rendida às 22h30min de ontem das imediações da Praça Bicentenário. Segundo a polícia, Josermano Ferreira Oliveira, apelidado por “Cangada”, se aproximou de uma mulher anunciando o assalto quando a obrigou a seguir no seu Fiat Uno de cor prata na direção do Sítio Coqueiro na zona rural do município.

No local, a mesma foi obrigada a manter relação sexual com o acusado o qual ainda tomou o seu carro e mais alguns pertences da vítima. Várias diligências foram feitas por uma patrulha da Força Tática (FT) com o Sargento Maurício e os Cabos Miguel, Romerito e Fábio os quais contaram com a ajuda do Sargento Hiério por meio do sistema de videomonitoramento de Crato. Ele informou para os colegas sobre o paradeiro do Fiat.

Imediatamente a equipe da FT foi ao local nas imediações do Velho do Caldo” na Avenida Padre Cícero (Bairro São Miguel) em Crato. “Cangada” se fazia acompanhar de Francivaldo Parente Araujo, de 34 anos, conhecido como “Novim” os quais já tinham arrancado a placa do carro. Na residência de “Cangada”, os PMs recuperaram o aparelho celular e o relógio da vítima. Os dois foram conduzidos esta madrugada para autuação em flagrante pelo Delegado Denis Leonardo na Delegacia de Crato.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.