Irmão ameaçou outro com faca em Lavras e, em Juazeiro, irmãos brigam pela guarda da mãe

Conflitos familiares

Bairro Cruzeiro em Lavras da Mangabeira foi palco de conflito familiar nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois casos de desavenças familiares foram registrados entre o final de semana e esta segunda-feira na região do Cariri. Por volta das 18h30min de ontem, na Rua Fideralina Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu José Francisco da Silva Neto, de 19 anos. Ele estava embriagado e armado com uma faca ameaçando de morte o seu irmão José Luciano Bezerra da Silva.

Antes, na noite de domingo na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho 42 (Frei Damião) em Juazeiro, o desentendimento era entre os irmãos Cícero Silva, de 51, e José, de 41 anos. Um deles estava armado com uma faca e, segundo a polícia soube no local, o motivo da briga é a disputa sobre quem fica com a guarda da mãe idosa que é aposentada.

Quando a patrulha chegou, Cícero disse que José era contrabandista de cigarros e este terminou levado à Delegacia de Polícia Federal. É que no comércio do mesmo, os policiais recolheram seis maços e oito carteiras de cigarro Mix; 20 maços e 14 carteiras de cigarros US, dois maços de Eight, um maço de cigarro Might, um maço e nove carteiras de Vila Rica, 33 carteiras de Derby, 17 carteiras de cigarro Fiel, três carteiras de Gold Seal, três de Pine Blue, 13 de Out Basck e dez carteiras de cigarro R7.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.