Duas tentativas de homicídios à faca e gargalo de garrafa em Caririaçu e Juazeiro

Atentados no Cariri

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana na região do Cariri, sendo uma à faca em Caririaçu e outra com gargalo de garrafa em Juazeiro do Norte. Por volta das 23h30min desta sexta-feira o agricultor Raimundo Nonato dos Santos, de 35 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho do município de Caririaçu.

Segundo informações passadas pela polícia, o mesmo estava em uma bebedeira quando surgiu uma discussão momento em que terminou lesionado com várias perfurações à faca. O crime aconteceu na Vila Miguel Xavier e ele foi socorrido em estado grave. Após ser estabilizado por uma equipe de médicos e enfermeiros no hospital daquela cidade, ocorreu a transferência de Raimundo Nonato ao Hospital Regional do Cariri (HRC) por uma UTI Móvel do SAMU.

Já às 16 horas deste domingo, porém na Rua dos Pombos (Bairro do Horto) em Juazeiro, o jovem Pedro da Silva, de 25 anos, foi lesionado com um gargalo de garrafa no braço ao se defender após uma discussão. Para o Sargento Fabiano e Soldados Uchoa e Everton, que estiveram no local, ele apontou como acusado uma pessoa que conhece pelo apelido de “Cabeção” o qual fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hopsital Regional.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.