Preso em Caririaçu acusado de matar aposentado a golpes de machado em Ibiapina

Foragido na justiça

Antonio foi preso na tarde de ontem em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem com mandado de prisão em aberto e que responde procedimentos junto às comarcas de Ibiapina e Pacujá foi preso por volta das 16h30min deste domingo no Sitio Piripiri na zona rural de Caririaçu. A polícia foi avisada anonimamente quanto as presenças de três estranhos e em atitudes suspeitas na localidade quando uma patrulha do Destacamento Militar foi até lá.

Eles não foram convincentes nas respostas dadas aos PMs a partir da informação que eram andarilhos e estavam apenas de passagem na localidade. Além disso, a polícia percebeu que um deles deu um nome errado. Entretanto, no aprofundamento às investigações, os policiais descobriram que se tratava de Antonio Jose da Silva Souza, de 42 anos, foragido das cadeias de Pacuja e Ibiapina.

Ele foi trazido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde veio a constatação de já ter varias passagens por roubos, furtos, danos, e um homicídio. No dia 10 de agosto de 2016, no Sítio Várzea em Ibiapina, onde reside, o mesmo matou o aposentado Raimundo Estevão Romão, de 71 anos, a golpes de machado na cabeça. Antonio terminou preso momentos depois e autuado em flagrante para responder por homicídio.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.