Preso carroceiro que estuprou doente mental dentro de ONG em Juazeiro do Norte

Estupro em Juazeiro

Beto filmado pela câmera de segurança da entidade e após ser preso (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O carroceiro e ex-presidiário, José Roberto dos Santos, de 41 anos, o “Beto de Benício”, foi preso na tarde desta quinta-feira sob a acusação de estuprar uma doente mental de 35 anos em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu pela madrugada no interior de uma entidade que acolhe idosos e pacientes mentais no bairro Salesianos tendo sido filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Também apelidado por “Beto Carroceiro”, ele já responde procedimentos por crimes ambiental, de lesão corporal, resistência à prisão, porte de arma, vias de fato e violência doméstica. O mesmo costumava freqüentar a instituição de onde recolhia o lixo e restos de alimentos para animais. Por isso, de certa forma, gozava da confiança dos responsáveis. Só que parecia estar planejando o crime que terminou consumado na madrugada de ontem.

Beto foi preso em sua casa no bairro Salesianos e ainda resistiu à prisão tentando agredir um policial, mas terminou contido e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro. Ele negou a prática do estupro, mas as filmagens que mostram as muitas e semelhantes tatuagens não deixam dúvidas. Trata-se do mesmo que agrediu a vereador Jaqueline Gouveia quando esta reclamou contra maus tratos que Beto praticava contra o seu animal.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.