Mais um fugitivo da PIRC de Juazeiro foi recapturado e só faltam quatro

Preso em Nova Olinda

João Paulo foi recapturado em Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia recapturou mais um dos 22 internos que fugiram por um túnel cavado na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro na tarde do último dia 19 de junho e só faltam quatro. Por volta das 07h30min desta quinta-feira e polícia de Nova Olinda foi avisada anonimamente sobre um estranho que se encontrava numa residência no Bairro Taboca e uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Landim foi até lá.

Na casa estava o jovem João Paulo Albuquerque da Silva, de 29 anos, que logo admitiu ser um dos foragidos do presídio de segurança média de Juazeiro em cuja cidade reside. O mesmo responde procedimentos por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro e crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha junto à Comarca de Milagres. A última prisão de João Paulo tinha sido naquela cidade no dia 24 de outubro com outras seis pessoas.

Na oportunidade, a polícia apreendeu três revólveres e uma escopeta calibre 12 municiados, além de R$ 971,00 em dinheiro, quatro cheques no valor total de R$ 11.340,00, maconha, cocaína e seis celulares. A polícia soube que o bando estava indo de Juazeiro para a prática de uma chacina em Milagres por determinação de um detento da PIRC. Estavam com João Paulo, Antonio Carlos Pereira da Silva, Pedro Heryclles Silva Coelho, Kaio Vinicius Macedo Lopes, de Juazeiro; José Cícero Tavares Souza, de Mauriti; Jakeline Fernandes Silva, a “Kelinha” e Tawyanderson Dedis Simão, ambos de Milagres.

Ainda faltam ser recapturados os detentos da PIRC: Josenilson Roseno da Silva, Damião Milton Xavier Alexandre, Renan de Souza Gomes Vidal e Dioclínio Ricardo Paulino Gomes.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.