Quatro motos foram levadas de seus donos em Juazeiro do Norte e Missão Velha

Furtos/roubos no Cariri

Características da moto roubada sábado em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nos últimos quatro dias quatro motocicletas foram furtadas ou roubadas na região do Cariri, sendo três em Juazeiro do Norte e outra em Missão Velha. Saiba as características de cada uma delas e ajude a polícia na localização destes veículos. Por volta das 17 horas de sábado foi roubada em Juazeiro uma moto Yamaha YBR 125 Factor K1 de cor branca e placa PMR-5550, inscrição do Ceará.

Já às 7 horas de domingo houve o furto em Juazeiro de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HXB-7221, inscrição de Juazeiro. Outro furto de moto aconteceu no município de Missão Velha, porém na segunda-feira, no caso uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa HXE-2343, inscrição daquela cidade caririense.

Por volta das 10 horas desta terça-feira uma moto Yamaha YBR Factor de cor preta e placa PNG-1996 foi furtada na Rua Santa Luzia, mais precisamente das imediações do Mercado Central Governador Adauto Bezerra em Juazeiro. Em todos esses casos a Polícia Militar foi avisada e os proprietários registraram Boletins de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.