Mais cinco são presos com drogas em Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte

Drogas no Cariri

Drogas e dinheiro apreendidos em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

As operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de mais cinco pessoas nas últimas horas na região do Cariri, sendo duas em Brejo Santo, outras duas em Juazeiro e mais uma em Crato. Na Rua Antônio Madeiro no centro de Brejo Santo a equipe RAIO 02 prendeu José Aparecido Miranda Lopes e apreendeu o menor de iniciais C. B dos S. N., de 17 anos, com 17 pedras de crack, dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro.

Já na Travessa Boa Vista do bairro Gizélia Pinheiro em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi atender a uma ocorrência de briga e funcionamento de uma “boca de fumo”. Em uma residência prendeu Francisco Ferreira Silva, de 36 anos, com 161 gramas de maconha, quatro de cocaína e mais três gramas de crack. O mesmo terminou conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Crato.

No final da manhã de sábado as equipes RAIO 01 e 02 estiveram na Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro quando notaram uma pessoa adentrando rapidamente uma casa. Foi quando abordaram o menor de iniciais M. D. F., de 16 anos, encontrando com ele uma munição calibre 38, uma trouxinha de maconha e uma chave da casa. Ele disse que morava sozinho e não havia mais ninguém no imóvel, onde os PMs encontraram dois revólveres calibre 38 e um total de oito cartuchos intactos.

Além disso, 13 papelotes de crack, um smartphone e dois aparelhos celulares. Pouco tempo depois, mas no bairro Frei Damião, uma patrulha do POG esteve na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho após receber denuncias anônimas sobre o funcionamento de um ponto para a venda de drogas. Numa das casas encontrou a jovem Andreza de Lima Vieira, de 28 anos, com 28 papelotes de cocaína e mais quatro pedaços de 24 gramas, bem como sacos plásticos para embalar drogas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.