Homem é morto a facadas durante bebedeira em Mauriti e acusados foram presos

Homicídio no Cariri

Mineu foi morto a facadas por Francisco Benedito e Juliano os quais terminaram presos pouco tempo depois (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homicídio foi registrado por volta das três horas da madrugada deste domingo na Rua Gabriel Izídio (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti. O agricultor Francisco Mineu Gomes, de 38 anos, que chegou recentemente de São Paulo e morava naquela localidade, morreu a caminho do Hospital São José de Mauriti para onde estava sendo socorrido após ser lesionado com cinco golpes de faca.

O crime aconteceu perto de sua casa onde estava numa bebedeira e a vítima teria agredido uma garota. Segundo testemunhas, parentes dela no caso Francisco Benedito de Lima e Juliano Isidro Ferreira esfaquearam Mineu quando fugiram. Quase dez horas depois, a dupla foi presa já no Distrito de São Miguel por uma patrulha da PM de Mauriti com o Sargento Batista e os Soldados Handerson, Jerônimo e C. Garcia. Na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo ambos confessaram o crime.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Mauriti e o nono de 2018 no município ou 69,2% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 12 de junho quando o detento José Cedinaldo Gomes Nunes, de 34 anos, foi encontrado morto numa das celas da cadeia pública de Mauriti. Ele respondia procedimento por crime de violência doméstica e seu corpo apresentava escoriações, lesões traumáticas externas e hematomas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.