Homem é morto a facadas durante bebedeira em Mauriti e acusados foram presos

Homicídio no Cariri

Um homicídio foi registrado por volta das três horas da madrugada deste domingo na Rua Gabriel Izídio (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti. O agricultor Francisco Mineu Gomes, de 38 anos, que chegou recentemente de São Paulo e morava naquela localidade, morreu a caminho do Hospital São José de Mauriti para onde estava sendo socorrido após ser lesionado com cinco golpes de faca.

O crime aconteceu perto de sua casa onde estava numa bebedeira e a vítima teria agredido uma garota. Segundo testemunhas, parentes dela no caso Francisco Benedito de Lima e Juliano Isidro Ferreira esfaquearam Mineu quando fugiram. Quase dez horas depois, a dupla foi presa já no Distrito de São Miguel por uma patrulha da PM de Mauriti com o Sargento Batista e os Soldados Handerson, Jerônimo e C. Garcia. Na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo ambos confessaram o crime.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Mauriti e o nono de 2018 no município ou 69,2% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 12 de junho quando o detento José Cedinaldo Gomes Nunes, de 34 anos, foi encontrado morto numa das celas da cadeia pública de Mauriti. Ele respondia procedimento por crime de violência doméstica e seu corpo apresentava escoriações, lesões traumáticas externas e hematomas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais