Cinco veículos levados de seus donos em Juazeiro, Barbalha e Missão Velha e três recuperados

Balanço veículos

Moto recuperada em Juazeiro quando autor do furto voltou para colocar gasolina e outra Honda recuperada em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Esta semana, o plantão policial registrou a recuperação de duas motocicletas em Juazeiro e outra em Crato. Entretanto, duas motos foram roubadas em Juazeiro, além de uma moto e um carro em Crato e mais uma moto em Missão Velha. Na manhã de segunda-feira a polícia apreendeu o menor de iniciais V. E. S., de 17 anos, após o furto de uma moto do interior de uma residência no bairro Limoeiro e mais um notebook da mesma vítima na noite de domingo.

Faltou combustível na Honda NX 350 Sahara de cor vermelha e placa HVC-1766, inscrição de Juazeiro, e ele foi comprar deixando-a abandonada num terreno baldio na Avenida José Bezerra. Só que ele não sabia que uma patrulha da Polícia Militar estava à espreita e apreendeu o menor no retorno deste o qual confessou o furto. Os PMs localizaram ainda num matagal próximo a mochila com um notebook, uma máquina de cartão de crédito e um celular.

No final da manhã outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Avenida Padre Cícero localizando uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha abandonada e com queixa de roubo. Todavia, no começo da noite, foi roubada em Juazeiro uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa NQX-2025, inscrição do Ceará.

Por volta das 07h30min de terça-feira a polícia militar de Crato recuperou uma moto Honda CG 150 Titan ESD de cor vermelha e placa HYT-9128, inscrição daquela cidade. Enquanto isso, às 23 horas no Sítio Estrela em Barbalha, foi roubada uma Honda Bros de cor preta e placa OCO-0311. Na noite de quarta-feira, igualmente em Barbalha, foi roubado um veículo Nissan Frontier de cor preta e placas HYB-1226, enquanto, pouco depois, na estrada do Sítio Santa Tereza em Missão Velha foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan nas cores preta e vermelha de placa OCR 9208 do Ceará.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.