Cadáver de jovem completamente despido foi encontrado na zona rural de Assaré

Achado de cadáver

O cadáver de um jovem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado completamente despido no final da manhã desta sexta-feira. O corpo estava em meio a um matagal no Sítio Pilar na zona rural de Assaré e os populares que o encontraram não o conhecem a exemplo de curiosos que foram ao local. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento Militar foi até lá quando isolou a área e acionou a Perícia Forense de Juazeiro.

O rabecão foi apanhar o cadáver a fim de ser necropsiado na Pefoce. Pelas características a pessoa morreu de ontem para hoje e alguns sinais de violência são tímidos como um ferimento no nariz e algumas escoriações no ombro. A causa da morte será investigada no antigo IML de Juazeiro e, no caso de homicídio, o corpo pode até ter sido desovado no local. Entretanto, chamou bastante a atenção o fato de estar completamente despido. Novas informações a qualquer momento.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais