Homem de 86 anos morre no HRC em Juazeiro após ser atropelado por moto em Farias Brito

Morte no Cariri

“Seu Valdeir” foi atropelado na Avenida 13 de Maio no centro de Farias Brito (Foto: Reprodução/Google Street View)

Mais uma vítima fatal em consequência de acidente envolvendo motocicleta na região do Cariri. É que, na tarde desta quinta-feira, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o aposentado Antonio Valdeir Gomes de Almeida, de 86 anos de idade. Ele residia na Rua José Liberalino Duarte, 37 no centro de Farias Brito.

Segundo familiares, na manhã do último dia 4 de maio o mesmo foi atropelado por uma motocicleta ao atravessar a Avenida 13 de Maio no centro da cidade. “Seu Valdeir” terminou socorrido às pressas ao hospital local e, depois transferido ao HRC em Juazeiro, onde faleceu quase 50 dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. O seu corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

De sexta-feira para cá, três aposentados morreram após serem atropelados por motos no Cariri. Os dois anteriores foram Vicente Pereira da Silva, de 76 anos, que morreu ao ser atropelado por uma moto na noite de sexta-feira no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro. Já Raimundo José dos Santos, de 63 anos, morreu no domingo no HRC dias após ser atropelado por uma moto em Milagres.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.