Irmão do ex-prefeito de Assaré foi esfaqueado e está internado em Juazeiro

Crime passional no Cariri

Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira no município de Assaré. O crime aconteceu no interior da Churrascaria Rancho do Boy no centro da cidade, onde o jovem Luis Camargo de Freire, de 29 anos, foi vítima de um atentado à faca. O acusado identificado apenas por Ronaldo, residente na Serra de Santana, se aproximou do rapaz e desfechou quatro golpes de faca atingindo-o na altura do peito, no tórax, nas costas e nos braços.

Ele é irmão do ex-prefeito de Assaré, Samuel Freire, e mora na Rua Emílio Cabral no centro da cidade. Luis Camargo foi socorrido ao Hospital Municipal de Assaré e, logo depois, transferido ao Regional de Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes e uma patrulha da Polícia Militar com os Sargentos Lima e Serra e o Soldado Aluisio diligenciou sem o êxito de prender o acusado.

MARIA DA PENHA – Por outro lado, dois casos de violência doméstica foram registrados em Nova Olinda e Várzea Alegre no final de semana. Na noite de sexta-feira a polícia de Nova Olinda prendeu armado com uma faca um jovem acusado de agredir sua companheira. Já na noite deste domingo, policiais militares de Várzea Alegre prenderam Cicero Soares, de 44 anos, acusado de agredir sua mãe na Rua Antônio Sátiro no bairro Patos. A porta do imóvel estava fechada com cadeado já que o filho agrediu e impediu sua mãe de 75 anos de sair de casa.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.