Polícia apreende armas, drogas e munições em Crato e Juazeiro do Norte

Armas e drogas

Revólveres e drogas apreendidos em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Num curto intervalo de tempo entre a tarde e noite desta quinta-feira a polícia prendeu três pessoas em Crato com armas e drogas e outra com munições em Juazeiro do Norte, onde, também, um jovem foi autuado por porte de arma de fogo. Por volta das 15 horas a equipe RAIO 02 esteve em uma casa na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) em Crato, onde três pessoas tentaram fugir pulando muros.

Entretanto, não conseguiram por conta do cerco feito pelos PMs que encontraram no imóvel um revólver calibre 38 e quinze cartuchos intactos, outro calibre 32 e oito munições intactas, 40 gramas de maconha, um Rádio HT sintonizado na freqüência da polícia e dois celulares. Dois menores foram apreendidos a exemplo da prisão do jovem Luis Carlos Silva Santos, de 19 ano, ali residente.

Já às 21 horas, no cruzamento das ruas Francisco Martins de Sousa e Maria Rodrigues Barbosa (Frei Damião) em Juazeiro, militares do Policiameto Ostensivo Geral (POG) prenderam Pedro Alves Barbosa, de 34 anos, residente no Sitio Fleicheiras em Farias Brito, com seis cartuchos calibre 38 intactos dentro de uma mochila. Também foi autuado na Delegacia de Juazeiro Francisco Denisio Torquato de Sousa, que foi preso com uma arma de fogo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.