Mais um morador de rua foi assassinado em Juazeiro e mulher sai baleada

Homicídio em Juazeiro

Morador de rua foi morto perto da via férrea (Foto: Reprodução/Google Street View)

Cerca de três semanas após e mais um morador de rua foi executado a tiros pela madrugada no mesmo bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Por volta das duas horas desta sexta-feira dois homens numa moto Honda Bros se aproximaram de um casal na Rua José Marrocos, em frente ao número 1140, perto da via férrea e efetuaram disparos. Ele morreu no local e a mulher, atingida de raspão, recebeu apenas atendimento ambulatorial. O corpo está sem identificação na Perícia Forense

No último dia 26 de maio naquela mesmo rua, porém no cruzamento com a São Damião outro morador de rua foi morto a tiros enquanto dormia no caso Regivaldo Farias Santos, de 36 anos, o “Regis” ou “Aleijadinho”, cujos familiares residem na Rua José Lopes de Oliveira no bairro João Cabral. Ele era alcoólatra, pedinte e respondia procedimento por ameaça contra uma mulher.

Este foi o 11º homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 45º do ano no município. O último tinha ocorrido segunda-feira quando Tallys Willyan de Brito Oliveira, de 22 anos, que residia na Rua Francisca Pereira Lopes, 313 (Aeroporto), foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens numa moto. A vítima não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu nas imediações da Escola Cícera Germano Correia momento em que a vítima pilotava sua moto Yamaha vermelha puxando um reboque.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.