Menor de 16 anos foi morto com vários tiros de pistola em Campos Sales

Homicídio no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Quase duas semanas depois um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales. Por volta das 20h30min desta quinta-feira o adolescente Lucas da Silva, de 16 anos, que residia na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço), foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 em frente à sua casa. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens de capacetes que se aproximaram do menor numa motocicleta efetuando os disparos sem qualquer discussão.

A polícia foi avisada e patrulhas com os Sargentos, Erisvalto, Gomes e Vieira, o Cabo Antonio e os Soldados Fernandes, Cícero e Nascimento estiveram no local, onde familiares da vítima disseram desconhecer a motivação do crime já que Lucas não tinha passagens pela polícia. Entretanto, os PMs colheram informações junto a populares que, ultimamente, Lucas andava com pessoas estranhas e, supostamente, fazendo uso de drogas.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Campos Sales e o quarto de 2018 no município ou 26,6% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês de junho tinha acontecido no início da madrugada do dia 3 quando o corpo de Francisco Dionaldo Alves de Sousa, de 39 anos, foi encontrado crivado de balas às margens do Açude do Governo no Bairro Guarani. Ele respondia por crimes de violação de domicílio e violência doméstica.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.