Exclusivo! Suposto conflito familiar resultou no assassinato de um jovem em Mauriti

Homicídio no Cariri

Homicídio aconteceu na Rua Padre Argemiro em Mauriti (Foto: Reprodução/Google Street View)

Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Mauriti, onde um jovem foi assassinado por conta de desavenças familiares. Por volta das três horas da madrugada deste sábado o agricultor Paulo Anastácio de Sousa, de 26 anos de idade, que residia na Rua Horácio Marcolino (Bairro Dantas) naquele município, foi morto a tiros.

O crime aconteceu na Rua Padre Argemiro Rolim na área central da cidade e policiais militares do Destacamento de Mauriti, que estiveram no local, não conseguiram informações sobre a autoria delitiva. Paulo ainda foi levado ao hospital local, porém chegou sem vida. No último dia 20 de fevereiro foi protocolado um procedimento contra o mesmo na Comarca de Mauriti por porte ilegal de arma de fogo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mauriti e o sétimo do ano no município ou 53,84% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 5 de abril quando José Wilson Paixão, de 40 anos, o “Dé Paixão”, foi morto a tiros quando seguia para sua casa no bairro Barrosão. Ele respondia procedimentos por resistência à prisão, desobediência, desacato e era investigado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.