Jovem é baleado nas costas, bate com sua moto num prédio e morre em Juazeiro

Fuga de ladrões?

Venicius morreu no cruzamento das ruas das Acácias e Manoel B de Almeida (Foto: Reprodução/Google)

Dois homicídios foram registrados de ontem para hoje em Juazeiro do Norte e um dos corpos está sem identificação na Perícia Forense do Cariri. Este foi encontrado por volta das 06h30min de sábado em um matagal às margens da Rua Luciano Torres de Melo no bairro Frei Damião. O mesmo apresentava uma perfuração à bala, não possuía documentos que permitissem sua identificação e ninguém apareceu na Pefoce para tentar fazer o reconhecimento.

Já por volta das duas horas da madrugada deste domingo o jovem Francisco Venicius da Silva Bezerra, de 22 anos, morreu em frente ao estabelecimento Pedro Tornearia e Diesel na esquina das ruas das Acácias e Manoel B. de Almeida (Antonio Vieira) em Juazeiro. Ele morava na Rua Ana Rita de Souza,123 apartamento 204, bloco 31 do Condomínio Tenente Coelho no bairro Aeroporto.

Segundo testemunhas, a vítima pilotava sua moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa OSF-2595 em alta velocidade quando bateu na parede do estabelecimento e ficou descordada. A ideia inicial era de um acidente, mas profissionais de saúde do SAMU, que estiveram no local, constataram uma perfuração à bala nas costas e Venicius morreu no local.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Cabo Wilker esteve na área e não conseguiu informações sobre em que trecho de Juazeiro ocorreu a lesão na vítima. Provavelmente, escapou de uma tentativa de roubo de sua moto e pretendia chegar por meios próprios ao Hospital Regional do Cariri após ser baleado. Ele não tinha passagens pela polícia e o único registro é como vítima de furto no ano passado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.