Aposentado de 75 anos cai de cavalo e morre na zona rural de Campos Sales

Queda fatal no Cariri

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado por populares às 7 horas da manhã desta terça-feira às margens de uma estrada carroçável no Distrito de Carmelópolis na zona rural de Campos Sales. O aposentado Gerson Raimundo Capitão, de 75 anos, residia naquela localidade e tinha sido visto por volta das 18 horas de ontem cavalgando em um animal na direção de sua casa.

A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia Militar de Campos Sales esteve no local como o Sargento Erisvalto e os Soldados J. Alves e Luz. Eles souberam por familiares da vítima, que “Seu Gerson” sofria de problemas cardíacos e, provavelmente, deve ter sofrido um infarto e caiu do cavalo encontrado dentro de um matagal.

Imediatamente, os policiais acionaram a Perícia Forense de Juazeiro do Norte e o rabecão foi até o distrito quando recolheu o cadáver e trouxe para ser necropsiado na Pefoce. Da mesma forma, comunicaram o ocorrido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales para que a polícia judiciária possa adotar as providências que o caso requer.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.