Motorista fratura tíbia após capotar carro em Barbalha ficando preso às ferragens

Acidente em Barbalha

Acidente aconteceu na Avenida Beira Brejo por trás do Colégio Nossa Senhora de Fátima (Foto: Reprodução/Google Street View)

O motorista de um carro ficou preso às ferragens após sobrar numa acentuada curva da CE-293 ou Avenida Beira Brejo na saída de Barbalha em direção ao município de Missão Velha. O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira por trás do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Felipe Luciano Nogueira, de 38 anos, mora na Rua Florêncio de Alencar em Barbalha e foi retirado do interior do carro por militares do Corpo de Bombeiros os quais foram acionados por uma Patrulha da PM que esteve no local. Ainda na rodovia estadual ele recebeu os primeiros socorros por parte dos profissionais de saúde do SAMU.

Logo depois a vítima foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha apresentando uma fratura na tíbia perto do joelho e encontra-se no setor de traumatologia. Logo que tomou conhecimento do capotamento do veículo Gol de cor vermelha e placas OCH-6601, inscrição de Barbalha, uma viatura com o Sargento Roberto e os Soldados Costa e Nascimento esteve no local adotando as providencias.

Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.