Mais um morador de rua foi morto durante a madrugada em Juazeiro

Homicídio em Juazeiro

Régis em vida enquanto comia um pedaço de pão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais um morador de rua foi assassinado em Juazeiro do Norte durante o silêncio da madrugada deste sábado interrompido com os estampidos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 4 horas no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião no bairro Santa Tereza e, muito provavelmente, a vítima foi executada a tiros enquanto dormia na calçada.

Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local e, até o momento, a identificação apenas como “Regis” ou “Aleijadinho” de aproximadamente 45 anos, cujo corpo encontra-se numa das gavetas da Perícia Forense de Juazeiro. Segundo a polícia, não foi possível colher nenhuma informação em torno da autoria do crime já que os moradores próximos disseram ter ouvido apenas os estampidos. Ele era alcoólatra e costumava pedir esmolas na área.

O último assassinato de morador de rua em Juazeiro tinha ocorrido na tarde do dia 14 de setembro de 2017 em plena romaria de Nossa Senhora das Dores no centro da cidade. Damião de Jesus, de 46 anos, o “Baiano” que trabalhava como flanelinha, foi morto a pauladas por José Roberto Galeno da Silva, de 48 anos, em frente à Biblioteca Pública na Rua Santo Agostinho, após bebedeira e discussão banal. O acusado foi preso e a vítima sepultada como indigente.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.