Mistério no assassinato de um jovem esta noite no bairro Tiradentes em Juazeiro

Homicídio em Juazeiro

Wilson foi morto a tiros esta noite no bairro Tiradentes (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira no cruzamento das ruas José Gonçalves de Almeida e Marechal Rondon (Tiradentes) em Juazeiro e está envolto em mistério. A vítima Wilson de Souza Estevão, de 19 anos, foi executada a tiros num local ermo e não tinha passagens pela polícia nem tampouco respondia procedimentos perante à justiça.

Ele morava na Rua Marcehal Rondom, 127 não muito distante do local onde o crime aconteceu e, naquele momento, seguia para sua residência. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local e os PMs souberam que o homicídio foi praticado por dois homens que se aproximaram numa moto Honda Bros. Wilson ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, porém faleceu ainda na sala de reanimação.

Este foi o sétimo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 31º do ano no município. O último tinha ocorrido na tarde de terça-feira tendo como vítima o radialista Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião. Ali funciona o bar de sua mãe e o mesmo atendeu um cliente que tomou uma dose de aguardente e não quis pagar gerando discussão. Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, sacou uma faca e o matou, sendo preso depois.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.