Dois homens acusados de estupros de vulneráveis foram presos em Araripe e Altaneira
Estupros no Cariri
Policiais militares dos destacamentos de Araripe e Altaneira, na região do Cariri, prenderam dois homens acusados de crimes de estupros de vulneráveis. No início da tarde desta quinta-feira os Sargentos Roberto e Xavier, o Cabo R. Costa e os Soldados Samuel e Wédson cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Rogério Batista de Sousa, de 42 anos, por tal crime.
Leia também
Morte no Cariri
Motoqueiro bateu num poste e morreu agora há pouco em Araripe
Ele mora na Rua Félix Pereira (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe, mas terminou localizado e preso na Rua Otacílo Azevedo, antiga Estrada do Brejo no município de Potengi perto da divisa com Araripe. O mandado foi expedido ontem pelo Juiz de Direito, Luiz Sávio de Azevedo Bringel, e Rogério foi recolhido à cadeia pública de Araripe onde está à disposição da justiça.
Antes, na tarde de terça-feira em sua residência no Sitio São José na zona rural de Assaré, a polícia já tinha prendido um homem suspeito de envolvimento noutro estupro de vulnerável. Um casal informou que, durante pescaria num açude entre os municípios de Altaneira e Assaré, ele teria estuprado uma criança de 10 anos que seguiu com os pais até o manancial no Sítio São José. O crime teria ocorrido no domingo, mas a menina só revelou na terça-feira.
Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório